Desencontros

Nossos relógios nunca se ajustaram. Nosso tempo nunca foi mesmo. Nossos pés nunca seguiram a mesma direção. Das vezes que nos cruzamos, nenhuma foi por inteiro. Nunca entendi. Você deixou as pegadas, eu segui, achei que chegaria em algum lugar, mas errei o caminho. Me enganei. Depois você veio. Ora estava aqui, ora ali. Por infinitas vezes, a vida interrompia nosso percurso. Eu partia, depois voltava. Éramos pura oscilação. Sempre freando, retrocedendo, indo e vindo. Você se desviando dos meus passos e eu dos seus. Até que um dia, eu perdi de vez a bússola que me levava até você. E quando você finalmente resolveu se ajustar ao meu relógio, era tarde demais. Você estava em horário de verão. E eu não.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline Santos
    fev 12, 2012 @ 15:25:31

    (…) Você deixou as pegadas, eu segui, achei que chegaria em algum lugar, mas errei o caminho. (…) E quando você finalmente resolveu se ajustar ao meu relógio, era tarde demais. Você estava em horário de verão. E eu não.
    Realmente.. me identifiquei deveras com este texto. Me fez refletir em tudo oque passou, digo, em tudo que a pouco tempo vivenciei, foi tão dolorido esse desajuste. Amar e não ser amada, querer e não ser requisitada.. Sentir indiferença do outro, porém, mesmo assim continuar a ama-lo. E quando o nosso coração resolve por si, para de sofrer e deixar pra lá esse solitário enredo, a outra pessoa desperta para dar valor ao que outrora não dava importância, mas vejamos, agora é tarde. A minha razão convenceu o meu coração a te esquecer (a esquece-lo.
    Amei a postagem! 🙂 Obrigada!

    Responder

  2. Ale
    fev 10, 2012 @ 11:58:07

    E como dói esse desajuste

    Responder

Suas palavras motivam as minhas

Posts

fevereiro 2012
T Q Q S S D S
« jan    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829  

Blog Stats

  • 5,290 visitas
